
ATENDIMENTO AO CLIENTE

FALE CONOSCO
Tem dúvidas ?
Algumas perguntas frequentes então no nosso FAQ..
Você pode falar com a gente através do direct do instagram ou através do nosso formulário de contato
REDES SOCIAIS
FAQ
© 2020 por Provectus Moda
01
Encontrei os tênis que quero, mas não consigo selecionar meu tamanho
Caso você não consiga o número desejado, entre em contato conosco para verificar a disponibilidade de estoque.
03
Meu produto já foi enviado ?
Você consegue rastrear o acompanhamento do seu pedido no seu perfil.
02
Você pode me dar mais informações sobre os tênis?
Nossos lançamentos são itens indispensáveis, confortáveis e práticos. Oferece uma caminhada confortável e aderência segura com visual esportivo casual e moderno. Com seu visual elegante, eleva seu look deixando você pronta para qualquer ocasião como caminhadas e academia, corridas, trabalho ou passeio.
Calçado fabricado em material têxtil, com excelente acabamento feito a mão, palmilhas com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível em Micro Expandido com frisos antiderrapante para maior segurança e conforto ao caminhar, de extrema qualidade leveza.
04
05
Meu pedido chegou errado
Se o seu pedido foi enviado diferente da compra, você deverá entrar em contato conosco imediatamente para efetuar a substituição do produto. Lembrando que ele não poderá ter marcas de uso e os acessórios e caixa devem acompanhar
07
Quais meios de pagamento eu posso usar?
Você consegue comprar através no nosso instagram ou na nossa plataforma de e-commerce. As opções disponíveis são: Cartão de crédito, cartão de débito, boleto e PIX.
09
É seguro comprar online?
É importante saber que muitas lojas conhecidas e de qualidade passam por dificuldades. Isso é normal em qualquer tipo de comércio, e é fácil encontrar, na própria internet, se há problemas de vendas ou com compradores no período.
Busque informações sobre a idoneidade e analise a reputação da loja nos órgãos de defesa do consumidor (como o Procon) e sites de avaliação de compras e relacionamento com o cliente (como o ReclameAqui, por exemplo).
Consigo rastrear meu pedido?
Sim, no perfil de cliente você terá acesso aos códigos de rastreio de sua mercadoria.
06
Produto com defeito
Se algum dos produtos chegar com defeito ou falha de fabricação, efetuarem a troca do mesmo, levando em consideração aos requisitos do artigo 05.
08
Esqueci de usar meu cupom de desconto
Após o produto ser faturado e enviado, não teremos como efetuar o desconto do cupom de forma retroativa.
10
Envio - Quanto tempo demora?
Os produtos serão postados sempre em lote, de segunda a sexta às 14h. Se você comprou o produto até as 12h, ele será postado para envio no mesmo dia.